Veja pôster e o trailer de Red Dawn, com Chris Hemsworth

O Yahoo divulgou hoje o primeiro pôster (com o elenco) de Red Dawn, remake de um filme da década de 80 com Chris Hemsworth, Josh Hutcherson (o Peeta de Jogos Vorazes), Josh Peck (da série Drake & Josh) e Jeffrey Dean Morgan (o John Winchester da série Supernatural). O filme será lançado nos EUA em 21 de novembro. No Brasil, só Deus (e a distribuidora) sabe.

Todo mundo junto naquela "bela" montagem

Sinopse: Em Red Dawn, uma cidade Americana se depara com uma visão surreal quando paraqueditas estrangeiros começam a cair do céu e tomam controle da cidade. Rapidamente os cidadãos encontram-se presos e sua cidade sob ocupação inimiga. Determinados a lutar, um grupo de jovens patriotas tentam salvar a cidade da invasão.

Saiba mais!

Atualização (10/08) Hoje o trailer foi divulgado. Apesar do excesso de patriotismo e aquela coisa toda, esse negócio parece que vai ser bom, viu?


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...