Cai na rede uma cena deletada de Os Vingadores!

Ui, que ar clandestino! 

Saiu uma das cenas deletadas que você verá no Blu-ray (e só no Blu-ray, nada de DVD) de Os Vingadores. É basicamente o Bruce Banner conversando com o guarda/vigia (Harry Dean Stanton) que o encontra após cair sobre um galpão. Assista:



Como não tem legenda ainda, vai aquela tradução (ou tentativa de) básica:

Guarda: Então, qual deles é?

Bruce: Perdão?

Guarda: Você é o cara grande que fica pequeno ou o cara pequeno que de vez em quando fica maior?

Bruce: Sabe, eu nem tenho mais certeza.

Guarda: Você tem para onde ir?

Bruce: Torre Stark Eu... não. Sim.

Guarda: Eu não esperava nada estranho aqui, até que você caiu neste lugar. Mas tem que ser um ou outro.

Bruce: Eu sei que posso fazer o bem mas na maior parte do tempo é difícil.

Guarda: Bem, você não é diferente de ninguém.


Essa cena não acrescenta muita coisa, na verdade (e nem mostrou o Bruce naquela motinha velha). O mais cabuloso é que umas duas pessoas comentaram no Omelete que viram esse diálogo no cinema. Oi? Se você também viu, comenta aqui.


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...