Veja a sinopse de Guardiões da Galáxia e mais especulações

E  já tem sinopse de Os Vingadores 2!!! Tô de brinks, a sinopse é dos Guardiões da Galáxia :D. Saiu no Latino Review e no It's on the Grid o seguinte sobre o filme:

"Sobre um piloto Americano que se perde no espaço no meio de um conflito universal e tem que fugir junto com ex-condenados futuristas que tem algo que todos querem”.





"Ahhh... Agora sim elucidou muito, Gabriela", você diz. E sim, você está mentindo. Essa sinopse abre precedente para uma série de perguntas. A) O que é isso que todos querem? B) Todos quem? C) Conflito Universal? Entre quem? Que conflito? D) Fugir pra onde? E) Que piloto americano é esse?

Então vamos responder. Estilo Globo Repórter. Guardiões da Galáxia quem são? O que querem? Onde vivem? O que buscam? Hoje, no Vingadores repórter. (Tá, não me contive, mas parei)

1) Quem são?

Mais ou menos confirmado, tendo visto a arte, temos - colocarei nomes esdrúxulos só pra identificar, não me odeiem: Drax, o Destruidor, também conhecido como o cara verde, Gamora, a.k.a garota verde com adagas, Star Lord, também conhecido como Han Solo da Marvel, Groot, o ent da Marvel  e Rocket Raccoon, o Guaxinim armado. 


2) O que querem? 

Não, não estão todos atrás do robô Curiosity:P

A coisa fantástica/maravilhosa/linda/desejada em questão tem grandes chances - NÃO ESTOU DIZENDO QUE É - de ser a Manopla do Infinito. O que me leva a pensar isso? A) A Latino Review disse B) O Thanos já tá aí pra todo mundo ver C) Dois dos possíveis Guardiões tem sua origem altamente ligada ao Thanos, Gamora e Drax, o Destruidor.

3) Aonde vivem?

No espaço sideral, dahh!!!

4) O que buscam?

Sobreviver. 

Mas, mais importante do que responder isso tudo é saber: QUEM É ESSE ASTRONAUTA?



Quando eu li eu logo achei que era o tal do Peter Quill, o tal do Star Lord, que é um regular Han Solo, que um belo dia ganha uma capa fodástica e fica andando pelo universo com seres fodásticos. Assim como eu pensão outros sites, como a Latino Review e o Melhores do Mundo. 

Só que o povo do Jovem Nerd levantou outra possibilidade, do astronauta em questão ser a Miss Marvel. Eu, que não entendo muita coisa de HQ, achei forçado. Mas os caras acham possível porque: A) Os poderes dela são devidos à tecnologia da raça Kree e B) Porque a Marvel ainda não tem uma personagem feminina realmente forte (beijo, Natasha). 



Para te situar, caso precise, é da Miss Marvel, no arco dos X-MEN, HQ e também no desenho,que a Vampira suga seus poderes, super força e a capacidade de voar, depois de ficar em contato por 5 minutos. 

Mas, até agora, tirando a sinopse de duas linhas, tudo isso não passa de especulação. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...