Scarlett Johansson faz dueto com filho de Serge Gainsbourg; ouça!

Olha a Scarlett cantando e encantando outra vez!

Foi divulgado na internet o cover de Bonnie & Clyde, de Serge Gainsbourg. Scarlett canta com Lulu Gainsbourg, filho do cantor francês (e irmão da Charlotte Gainsbourg, claro). A faixa faz parte do disco From Gainsbourg To Lulu, que deve chegar às lojas em setembro ou outubro com participações também de Iggy Pop e Johnny Depp. Este último participou de um clipe do Paul McCartney com a Natalie Portman, nossa Jane Foster. Não viu? Assiste aqui.

Voltando à Scarlett Johansson, ela tem dois discos lançados: Anywhere I Lay My Head (2008), com músicas do Tom Waits, e Break Up (2009), quando formou uma dupla com Pete Yorn. O último trabalho musical da atriz foi no ano passado. Foi a música Summertime, gravada com o Massive Attack. 

So, vamos ouvir Bonnie & Clyde, com Scarlett e Lulu. Na versão original, Serge canta com Brigitte Bardot:

Clique aqui Bonnie & Clyde

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...