Cast de Os Vingadores tem seu espaço nos 100 Estrelas Mais Valiosas da Vulture

Aquele momento em que a Cris percebe que juntou os pairings acidentalmente
ao fazer a imagem ilustrativa do post da Lu (pode salvar que é wallpaper)

Nossos meninos não param de bombar! Aqui e ali vemos o brilho de suas carreiras e de suas personas salpicando as notícias, sendo na televisão ou nos filmes, nas entrevistas ou nas revistas.

Dessa vez, o site Vulture publicou sua classificação das 100 Estrelas Mais Valiosas do Cinema (100 Most Valuable Movie Stars) e adivinhem, muchachos: tem um bando de gente de Os Vingadores!!! - insira aqui uma salva de palmas -.



Mas como a Vulture rodou esse ranking? Como se mede a importância de atores? Bom, em tempos remotos, era fácil. Era só olhar a bufunfa deles, quem era mais bem pago, que estava mais presente nos mais novos blockbusters, etc. Agora, nem todos que são mais bem pagos são os mais conhecidos ou os melhores. Não há mais indicadores apenas quantitativos. Hoje em dia, menos é lucro. Então, eles se basearam numa série de tópicos - é claro, não precisos e muitas vezes relativos - para analisar as estrelas:

- Bilheteria Doméstica: consideraram as aparições dos atores em papéis de importância para trama ou com um grande suporte. Nada de cameos (desculpa, Stan Lee) e dublagens.

- Bilheteria Internacional: vivemos num mundo globalizado, minha gente! A opinião dos outros em relação ao filme é de suma importância, principalmente quando enchemos seus cofrinhos.

- Nível de Aceitação: O que seria isso? O quanto o ator consegue capturar a atenção do povo, of course! Ele parece simpático aos nosso olhos?

- Oscars: Enquanto um filme ganhador de Oscar pode não ter necessariamente sido um sucesso, um ator ou atriz premiados serão sempre lembrados com essa virtude, convenhamos.

- Nota dos Críticos

- Capas de Revistas: Não pensem que são apenas os estrelantes das revistas de fofoca. Segundo a Vulture, quando um ator conquista a capa de revistas como Vanity Fair, Vogue ou GQ - além de mais 29 contadas - o leitor está interessado em algo além da curiosidade nos tablóides e que o ator conseguiu captar o público de uma outra maneira.

Esses são os tópicos principais, tem mais um ou dois aqui, na própria explicação da Vulture. Agora, meus caros, vamos ao que interessa! Quem está entre os 100? Vou de baixo pra cima, numa tentativa falha de causar suspense.

Em 90° - Chris Evans


"Ele com certeza pode usar uma roupa de super-heróis, mesmo que nem sempre queira." - são as palavras do Vulture sobre Chris².


À princípio relutante em aceitar seu papel em Capitão América (e admitindo que, ao aceitar, começou suas sessões de terapia), Chris fez sua carreira com personagens em filmes menores, a maioria comédias ou com temas leves (Scott Pilgrim Contra o Mundo e Não é Mais um Besteirol Americano), estranhando então suas agendas apertadas, seus dias de treinamento intenso e seus prazos curtos para o projeto da Marvel. E mesmo com toda a responsabilidade em seus ombros, seu Steve Rogers é feito com sinceridade e nobreza. Sua popularidade subiu muito quando ostentou o escudo do Capitão e seus outro filmes e projetos fora da Marvel prometem.

Em 88° - Gwyneth Paltrow

Gwyn comemora!
Nossa querida Pepper Potts, estrela de Shakespeare Apaixonado e Homem de Ferro, mesmo sendo alvo de comentários negativos em relação ao seu estilo de vida monótono e pacato e com a popularidade em baixa, consegue conquistar um espaço merecido na lista. Com sua estatueta dourada, suas aparições no tapete vermelho e pontas em seriados como 'Glee', além do seu próximo filme estreante, Thanks for Sharing, com Mark Ruffalo, Paltrow prova que ainda está na ativa e crescendo em sua carreira.

Em 71° - Scarlett Johansson

                                          "Mas do que um rosto bonito, a atriz é igualmente adaptada ao drama e à ação."
ScarJo manda beijos pra 'ocê' aí em casa
Scarlett em sua carreira já foi de papéis infantis a filmes indies, e desses para personagens sexys. Até culminar em seus últimos sucessos como a  Viúva Negra, em Homem de Ferro 2 e Os Vingadores. Popularidade e ganhos subindo, já foi renomada por trabalhar com grandes diretores, como Woody Allen e Sofia Coppola. Ela demonstra seu talento fora do cinema, como no clipe de Justin Timberlake e suas gravações musicais. Além de aparecer em muitas revistas masculinas, sendo considerada uma musa e um ícone da beleza.



Em 57° - Jeremy Renner


Em míseros 3 anos, Renner passou de 'aquele carinha lá do filme' para um dos super heróis do blockbuster com a maior abertura nas bilheterias de todos os tempos, sem falar de suas duas nomeações ao Oscar e seus filmes que elevaram sua críticas e seu sucesso, como Missão Impossível: Protocolo Fantasma e The Town. Os tablóides parecem não se interessar em Jeremy, o que fez com que pouco interesse fosse levantado nessas questões. Esse ano, o mundo estará voltando seus olhos em O Legado Bourne e sua parte na imensa franquia, sem falar no projeto de Hansel e Gretel: Witch Hunters, a adaptação do conto de fadas de João e Maria. Significa?



Em 35° - Natalie Portman

Jane surpresa.  Nós nem tanto!
Começando seus trabalhos aos 13 anos, exibiu as qualidades que a definiriam ao longo de seus filmes: Uma inteligência acima da média (ganhando até diploma em Harvard no meio de gravações!), um temperamento frágil e uma inocente beleza. Percorreu um longo caminho até chegar ao filme que lhe garantiu o Oscar, o dramático Cisne Negro, passando pela franquia de Star Wars, Closer, V de Vingança e seu mais recente comic-book movie, Thor. Ela se mostra confortável até nos tramas mais pesados e ao mesmo tempo emocionalmente envolvida com seus papéis, o que a torna memorável.

Em 21° - Chris Hemsworth

Até ele se assustou. Acontece, né?
"Os músculos importados", como a Vulture coloca. Hemsworth parece ter caído dos céus, com seus ganhos altíssimos em Thor e Os Vingadores. Desconhecido pelos americanos até sua mínima aparição no remake de Jornada nas Estrelas (Star Trek) de J.J. Abrams, em 2009, o maravilhoso australiano parece se destacar por uma grande sorte em sua carreira nos seus últimos blockbusters na Marvel. Quando não está cheio de discursos asgardianos, Chris aparenta ter um sutil charme que faz com que seu súbito destaque no mercado não seja assim tão inexplicável. Porém, seus últimos trabalhos não exploraram de fato seus talentos, de acordo com os críticos. Talvez em Rush, onde interpreta o piloto de Fórmula 1, James Hunt, Hemsworth se eleve ao lugar que merece.



Em .............. 1° LUGAR!

Robert Downey Jr.!!!!!!!! UHUUUU!

Rob rindo da cara de todos que duvidaram dele
Mostrando a todos que há poder no pensamento positivo. Impulsionou Os Vingadores. Brilhou em Homem de Ferro. Estrelou em Sherlock Holmes. Há poucos passos errados na carreira de RDJ, uma das coisas que o fez parar no topo dessa lista. Não houve nenhum personagem que o caísse como uma luva como é Tony Stark. Afinal, "Ele É Tony Stark" é pensamento de quase toda uma população, que nunca pareceu se cansar de seus inquéritos e aparições. É conhecido como um dos maiores renascimentos de Hollywood, depois de seu tempo indo de reabilitação em reabilitação, venceu sua batalha contra o vício e  voltou ao seu posto de rei. Ele é uma lição ambulante para vários outros artistas e prova que há sempre uma segunda, terceira, quarta, quinta chance de recomeçar, se você correr atrás e tiver o talento e suporte necessários. Não há dúvidas que esse ator se transformou em uma lenda e entrou para a história. E ainda tem muito mais por vir.


Fonte: Vulture

4 comentários:

  1. Olá. Quero parabenizar a Luiza, ela se adaptou super bem ao estilo do blog, não destoa em nada do que já era feito antes dela. Parabéns.


    Agora, a Natalie Portman TINHA que estar posições acima do Chris Hemsworth! Alguém tem ideia de tudo o q essa mulher já fez, além de ser talentosa??? Epic Fail de quem fez a lista.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anon! Queria agradecer muito o comentário! Sempre é bom saber que estou agradando e contribuindo para esse blog de maneira positiva! :) Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. aaah o Robert ficou em primeiro *_* que sonho !

    ResponderExcluir
  4. todos de parabens,mais eu prefiro o lindo e talentoso tom hiddleston...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...