Vingadores Deprê Cast: Fase 2 da Marvel Studios, e agora?

Pois é, meus queridos.

Já teve Vingadores, Capitão América, Thor e Homem de Ferro I e II. Com isso, se inicia a segunda fase dos filmes da Marvel. 

E agora? O que a Marvel nos reserva?


O que será de Vingadores II sem Coulson? Capitão América deixará de ser virgem? E o soldado Invernal? Tony Stark vai se juntar ao AA? Quem são esses Guardiões da Galaxia? Cêjura que vão fazer um filme com um Guaxinim especialista em armas de fogo? E o Homem-Formiga? O filme poderá ser embargado por pressão de órgãos defensores de direitos das mulheres? Ryan Gosling dá um bom Homem-Formiga? Peter Dinklage dá um bom guaxinim? Loki volta? Encantor está no filme? E os cabelos dos Elfos Negros, são bonitos?

Essas e outras questões serão, ou não, respondidas em nosso 4° Vingadores Cast. Uma certeza você pode ter é que a gente comenta isso tudo. Tendo como base os anúncios feitos na Comic-Con 2012, no dia 14 de julho e notícias que circulam por aí, desde então.

No cast, além da presença de TODAS - eu disse TO-DAS!!!- as quatro belíssimas e faceiras Vingadoras, temos pela primeira vez a presença de um homem, vingador honorário, Giordano Lima, redator/proprietário do blog HQQISSO. Aproveitem, porque, com toda a sua sabedoria masculina, ele ensina que amor é amor, romance é romance e um lance é um lance. (Me corrijam se eu errei a referência musical)


 #vingadoresesclarecimento #vingadoressentimento #vingadoreseducaçãosexual

Como o cast ficou gigantesco - tipo esse post - a gente separou em dois. Na primeira parte, comentamos sobre Homem de Ferro III e Thor II.  Você pode baixa-lá aqui:




Agora, na segunda, e gigantesca, parte, é possível ouvir a galera falando sobre Capitão América II, Os Vingadores II, Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia. (Sim, eu não soube fazer conta na hora de separar os temas. Me processe). 





Eu contando. No final, eu já sabia que não ia dar certo. 


Então, é isso.  Um beijo, ouçam, comentem, xinguem... Enfim, divirtam-se porque... 



Citados no podcast (clique no  título para seguir o link)


Marvel Studios na Comic-Con: Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga e tecnologia Extremis (?) em Homem de Ferro 3!







Os Vingadores pode virar série de TV


6 comentários:

  1. Cadê o 2??? Já baixei o 1 e pretendo escutar ambos antes de dormir...
    Amanhã comento o que achei...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ouvir o Cast e gostei muito, foi bel legal :D eu esqueci tudo o q eu ia falando enquanto ouvia, mas oks. Parabéns, espero por outros casts :D

    ResponderExcluir
  3. Hmm, amei os comentários e amei as vozes de vocês KKKK
    Faz pouco tempo que comecei a ler HQ, tipo sei lá, acho que a primeira que comprei foi em abril, ou maio, em uma coisa concordo com o que um de vocês falaram, que os personagens costumam ser um pouco diferentes da história para o filme (o meu exemplo disso é Percy Jackson u-u), tipo acho que um dos que eu senti mais diferença das hqs para o filme é o Steve, tipo no filme ele tem aquele jeito meio inocente, sei lá, já na hq ele é o tipo mais nervoso, ok eu não sei como explicar o meu raciocínio.
    Concordo totalmente com o que vocês falaram que os filmes estão tomando um ar mais sombrio, ou seja, a porra ta ficando séria. Talvez estejam nos preparando para os Vingadores 2, porque não sei em que post tava falando que o segundo filme dos Vingadores teria um toque mais pessoal, não aquela coisa "vamos detonar a terra", mais tipo "vamos detonar os vingadores", afinal quem acabou com os planos (ou não) dos alienígenas (que não sei escrever o nome u-u) foram os Vingadores.
    O que eu mais to ansiosa pra ver acho que é Guardiões da Galaxia, eu não sabia da existência deles até vocês comentarem aqui no blog e vou dizer que já comecei a ama-los, não sei porque, eu queria ler alguma hq deles, coisa que acho que vai ser difícil de mim conseguir, a não ser que tenha a hq em algum sebo milagroso aqui pela cidade. Vocês comentaram do por que de fazerem um filme dos Guardiões, por conta de não serem muito famosos e tals, eu pensei um pouco e sei lá, o único motivo que achei pra isso é porque seja lá o que for que acontecer nesse filme talvez tenha um papel importante em Vingadores 2, tipo como se um acabasse sendo consequência ou interferisse no outro. Agora que eu escrevi isso a coisa pareceu ter menos sentido ¬¬¬ KKK
    Ao mesmo tempo que acredito que aconteça, eu acho pouco provável juntar Vingadores e Guardiões da Galaxia. O que pode levar isso a acontecer é que um filme possa levar ao outro, como eu tinha falado ali em cima, e o motivo que levaria a essa parceria nunca acontecer é que ficaria uma história com tantos personagens que mal caberia na tela do cinema e com isso um ou outro ficaria de lado, porque é raro filmes/séries ou seja lá o que for que tenha tantos personagens juntos e personagens importantes e não tenha um que fique apagado, largado, ignorado, que sinceramente, eu achei que foi o que fizeram com o Gavião nos Vingadores, ele ficou meio largado no filme. Poderia ter uma possibilidade deles trabalharem juntos indiretamente, tipo os Guardiões cuidando de uma área do universo, galaxia, etc, e os vingadores cuidando dos arredores da Terra.
    Eu só sei de uma coisa, esses caras vão nos surpreender e muito, por isso vou ser diretora de filmes pra deixar o povo corroído de curiosidade igual estou agora KKKKK agora só não sei se essa surpresa vai ser boa ou ruim, eu espero que seja boa e é bem provável que seja, porque esses caras são fodas (talvez não todos) e depois do sucesso de Vingadores, vão se esforçar pra fazer algo bom, porque se fazer uma coisa ruim vai acabar com qualquer reputação que eles tem, fazendo os outros filmes perderem qualquer credibilidade, ou seja, os caras não vão ser burros, eu acho, de aceitar qualquer coisa não, vão querer é coisa boa.
    Esse foi o meus cometários (que parece um livro) :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também sou fã de HQS, e coleciono desde os meus 8 anos... Gostaria de comentar sobre Guardiões da Galaxia, já que você achou que seria díficil encontra-los... os gibis dos GUARDIÕES DA GALÁXIA foram relançados pela Marvel ano passado (ou retrazado, não lembro u-u), ou seja, ainda estão em circulação. É só ir até uma livraria próxima que venda HQS e você encontra, ou até mesmo na Sebo, é fácil de encontrar.
      Abração!

      Excluir
  4. Pronto, escutei completo e foi muito legal! Me diverti muito!

    Eu não consegui olhar o blog inteiro ainda, mas esse é o 4o podcast? Eu queria escutar os outros.... #caradogatodebotas

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do podcast já tinha escutado os prmeiros, me diverti bastante, escutei as duas partes... e espero bons filmes para esta fase 2 da Marvel.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...