Adaptação de Joss Whedon para comédia de Shakespeare ganha as primeiras fotos


No ano passado, Joss Whedon, nosso eterno ooooooOOOOOoooo diretor, juntou alguns amigos que já trabalharam pra ele e resolveu filmar uma adaptação de Shakespeare.

Tá, não foi bem assim. Ou foi?

Enfim, está no sarcástico release no próprio site de Muito Barulho Por Nada (Much Ado About Nothing) que o filme foi gravado em 12 dias na "exótica Santa Monica" e na casa do Whedon (isso de acordo com outros sites). 



Ah, não conhece a história? Tem problema não. É Shakespeare, vou chamar o Tom Hiddleston e...

Mentira.

A Wikipédia traz a luz:

A história é sobre um casal de namorados chamado Cláudio e Hero, que estão prestes a se casar em uma semana. Para passar o tempo antes do dia de seu casamento, eles conspiram com Dom Pedro, o príncipe de Aragão, para enganar seus amigos, Beatriz e Benedito, e fazê-los confessar seu amor um pelo outro. Dom João, no entanto, com inveja de tanto poder de Dom Pedro e seu afeto por Cláudio, planeja sabotar o casamento.

E quem é que tá nessa bagunça? Temos alguns nomes conhecidos: Nathan Fillion (de Firefly), a Amy Acker (Dollhouse) e, olha só, Clark Gregg, o Coulson!!!



O elenco ainda tem Alexis Denisof, Reed Diamond, Fran Kranz, Sean Maher, Spencer Treat Clark, Riki Lindhome, Ashley Johnsson, Emma Bates, Tom Lenk, Nick Kocher, Brian McElhaney, Joshua Zar, Paul M. Meston, Romy Rosemont e Jilliam Morgese. Ufa!

Muito Barulho por Nada, sob a ótica peculiar e preta-e-branca de Joss Whedon, será lançado no Festival de Toronto, que acontece entre os dias 6 e 16 de setembro. 


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...