Veja as primeiras fotos das locações de Thor 2 na Inglaterra!

Um tuiteiro chamado @loc_ops (já tô seguindo) postou ontem algumas fotos dos sets de Thor: The Dark World. Ele começou a conversar com o pessoal do Comic Book Movie explicou algumas coisas. 

Os cliques foram feitos em Bourne Wood (aquela pitoresca cidadezinha onde gravam todos os épicos) e parece que a montagem do que pode ser o tal "vilarejo em outra dimensão" começaram no último dia 6. 

Esta primeira abaixo veio de outro Twitter (@justlyndsay). SUPONHO que as gravações ainda não começaram, mas os demais trabalhos seguem a todo vapor, imagino. 









ATUALIZAÇÃO 25/08 - o Comic Book Movie conseguiu mais fotos das locações e vila já está  tomando forma. Vejam só os pilares já montados e as estruturas em forma de domo:





Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...