Jeremy Renner empolgado para estrelar a cinebiografia do ator Steve McQueen


Foto mara direto do jeremyleerenner.com
Desde o ano passado (ou antes, talvez) Jeremy Renner está trabalhando (produzindo, isso mesmo) para levar aos cinemas a cinebiografia do ator norte-americano Steve McQueen. O filme será baseado em "Steve McQueen: Retrato de um Americano Rebelde, escrita por Marshall Terrill e publicada em 1993. Parece que agora o projeto vai mesmo sair do papel e ele será o protagonista (claro?).

Renner falou que está bastante empolgado com a chance de dar vida a essa lenda dos cinemas. "Eu acho que ele é um ícone. Eu vi alguns de seus filmes e eu acho que ele é um cara interessante a se explorar", disse.   Jeremy já viveu outros papéis "da vida real", como o serial killer Jeffrey Dahmer, Robert Woodson "WoodHite (primo de Jesse James), tem aquele filme dos do inventor e o sócio (leia-se Golpe de Gênio). Ele ainda está cotado para fazer o Julian Assange. Ou seja, não é juninho nessa seara. Por isso mesmo ele diz que essa de levar histórias reais para o cinema não é fácil.

"Cinebiografias são realmente difíceis. É difícil contar a história de vida de alguém em duas horas. Ele (McQueen) era uma dicotomia ambulante: a pessoa mais mesquinha e econômica, e de repente a mais doada. E sua educação foi interessante. O filme vai ser mais um pedaço da vida do que a vida inteira dele, mas ainda estamos descobrindo isso. Mal posso esperar para começar."

É a cara do Renner fazer "esses tipo porra-louca", né?

Steve McQueen foi um ícone dos filmes de ação nas décadas de 60 e 70. É considerado um dos maiores atores de  todos os tempos e foi apelidado de "The King of Cool". Foi ele que praticamente criou a estética do anti-heroi nesse tipo de filme. Adorava motos, carros (velocidade, essas coisas) e dispensava dublês.  Entre os filmes pelos quais ele é famoso estão Papillon, Os Implacáveis, Bullitt, Fugindo do Inferno e Sete Homens e um Destino. Seu avô ou seu pai saberão quem é. =P

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...