Três atrizes disputam papel em Capitão América: o Soldado Invernal

Da esquerda para a direita: Anna Kendrick, Felicity Jones e Imogen Poots

Saiu no Omelete que saiu no New York Daily News que três atrizes estão disputando o papel de uma protagonista feminina em Capitão América: o Soldado Invernal e todo mundo acha que é a Sharon Carter, sobrinha da Peggy, que no filme anterior foi vivida pela Hayley Atwell. Mas, nenhuma das moças na foto aí em cima é a Hayley. Surtem, fangirls dela.

De acordo com o site, Anna Kendrick (da Saga Crepúsculo e Scott Pilgrim vs. The World), Imogen Poots (a Amy do remake de A Hora do Espanto) e Felicity Jones (A Tempestade, Hysteria e o Like Crazy, que vai sair ainda).

Reforçando: o New York Daily News não conseguiu confirmar que papel feminino é esse, mas supõe-se (ou seja, se especula, se imagina, nada no âmbito da realidade) que pode ser a Sharon Carter. Aguardemos!

Olha, se não for pra colocar a Hayley mesmo pra ser a Sharon, meu irmão (e um outro cara no Google) sugeriram a Ali Larter (Resident Evil 3 e 4 e a série Heroes). Veja só:


Guarda semelhanças, hein?

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...