Data de lançamento de Os Vingadores 2 é confirmada




Quero ouvir um 'Aleluia' comunal agora!


Comecem a marcar seus calendários e planejarem suas vidas sem medo, Walt Disney Studios confirmou a data especulada para Os Vingadores 2, ainda sem título oficial e ainda reafirmou, para a nossa alegria, a volta de nosso eterno oooooOOOOoooo diretor, Joss Whedon! "Que felicidade e amor no coração...!!!!"


Aqui está a carta traduzida dos estudios:

"Sequência de Os Vingadores da Marvel estreará nos cinemas dia 1 de maio de 2015! O Walt Disney Studios anunciou a data de lançamento da sequência do maior blockbuster de Super Heróis e terceira maior bilheteria de todos os tempos, Os Vingadores. Joss Whedon retorna a roteirizar e dirigir a ainda SEM TÍTULO sequência de Os Vingadores da Marvel, marcada para lançar dia 1 de maio de 2015."


É isso aê, povo de Deus. Nossas lástimas agora tem data para acabar! Até lá é só segurar os feelings e as emoções, conseguir sobreviver a Thor: TDW, Homem de Ferro 3, Capitão América: O Soldado Invernal e mais uma frota de filmes da Marvel, marcados para esse meio tempo. BE BRAVE.







Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...