Thor: The Dark World pode ter cenas rodadas na ISLÂNDIA!

"DE UINTER IS COMIN (sic), MANOLOS!"

É, sabe Deus lá como, o Comic Book Movie desenterrou essa pra nós. No site Svarthofdi (nem o Google Tradutor ajudou) disse que fontes confiáveis afirmam que Thor: The Dark World terá cenas rodadas na Islândia, meu povo. Na ICEland, como dizem em inglês.

Éeeeeeeeee...



E faz sentido, porque se nós teremos Malekith (ou o 9th Doctor, Chistopher Ecleston) tem altas chances de ele usar a Caixa dos Invernos Antigos e congelar  tudo por aí. E quer lugar melhor que a Islândia para gravar uma coisa dessas? Porque Alan Taylor não vai querer botar nossos lindos num estúdio com neve de isopor. Jaméee! Nosso diretor gravou as cenas das "Terras Para Além da Muralha" de Game of Thrones lá! O site aí falou também que o Taylor super curtiu as locações, por causa da iluminação e tudo. 

Coincidência ou não, surgiram boatos de que o filme Noah (Noé), que tem Anthony Hopkins (Odin, até que provem o contrário) no elenco, também pode ser rodado lá. Batman Begins e Prometheus também tiveram cenas filmadas na Islândia.

Um conselho pros nossos meninos?

Leva uma blusa! - tipo as avós/mães. E façam um estoque de Benegrip.

Meu Deus, como disse a Gabriela, a produção do Thor 2 tá bafo! E já vou adiantando que vai ser o melhor filme de 2013! LOL

Pra finalizar, assista esse vídeo que mostra um pouco do que o núcleo da Patrulha da Noite e a produção da 2ª temporada de Game of Thrones (inclusive o Alan) passaram enquanto gravaram na Islândia .



Só sei de uma coisa: vai ter  gente por aí pagando todos os pecados. Até os que não cometeu ainda! XD

P.S: Steve Rogers mandou avisar que não vai assistir.





Um comentário:

  1. Morri com o "Steve Rogers mandou avisar que não vai assistir." kkkkkkkkkkk
    Conheci o blog essa semana e já estou fazendo maratona de leitura das suas postagens, é sensacional, parabéns! Não sei como fiquei tanto tempo sem saber da existência dele D:

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...