Chris Hemsworth no Pânico na Band e quarto versão Os Vingadores do Cirilo de Carrossel


É, juro que eu queria ter postado esse vídeo ontem, segunda-feira, enquanto estava bombando. Mas, cortaram a luz da rua no fim da tarde e eu acabei dormindo... o resto do dia (conto a história pra todo mundo porque estou impressionada, enfim).

Eu só quis dizer... causou inveja, hein, menino? Orra.

No último domingo, tivemos a presença massiva da Marvel Studios na TV brasileira. É. Na hora do almoço, o Domingo Legal exibiu mais um episódio do quadro "Dormindo Legal" (que nome, hein?) onde deram uma pimpada no quarto do menino que faz o Cirilo, do remake da novela Carrossel. Eis que o moleque é fã de Os Vingadores, e o espaço da casa destinado a ele foi transformado num santuário capaz de fazer qualquer  fanboy (as girls também) pirar em silêncio (porque muita gente tem vergonha de assumir que gostaria muito de ter um tapete em forma do escudo do Capitão América). Até blu-ray ele ganhou. Se tiver paciência, assista na íntegra. Se não, avance para 16:05.



Chris Hemsworth no Pânico

"Dá um olá pro Brasil!"
"Sei nem onde é..." - Chris¹ pensando =P

Mais tarde, na hora em que você desistiu da televisão/internet e foi dormir lembrando que no outro dia era segunda-feira e tinha que acordar cedo, eis que, sorrateiramente, Chris Hemsworth resolve parecer no Pânico na Band! O Mallandro e o Alfinete, que estavam "cobrindo" as Olimpíadas de Londres estavam dando uma volta tirando onda com a cara dos gringos quando toparam com o Thor saindo de... sei lá de onde. Só sei que ele apareceu lá. E fez pose pra câmera ao invés de dizer um "Hello, Brazil!". Vai entender a cabeça do bonito... Assiste aí (ele aparece em 5:30).




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...