Os Vingadores fatura cinco prêmios em votação da revista Total Film!

É nóis, Queiroz! High-five virtual com  todo mundo!!!

Olha, sinceramente, eu nem sabia que essa votação estava acontecendo. Mas o Tom Hiddleston também não sabia (perceba as sutis reações dele no vídeo), logo, me isento de culpa! =P



Perceba o momento em que ele olha pra plaquinha para falar o nome do prêmio XD


Saiu o resultado da Total Film Hotlist Award 2012 e eis que Os Vingadores faturou, direta ou indiretamente, cinco prêmios!!! A revista chegou às bancas ontem, mas só hoje divulgaram a lista de vencedores. A revista é britânica. Logo, não vendem por aqui. Se quiser guardar pra você, com a foto bonitinha de cada ator e um texto, arranja um cartão de crédito internacional e vai ser feliz (feliz longe de mim, que sou pobre e não tenho essas coisas, mimimi). Segue a lista:


Hottest Film: Os Vingadores

Hottest Actor: Tom Hiddleston, por Os Vingadores, 
The Deep Blue Sea e Meia-noite em Paris 


Hottest Actress: Kristen Stewart, por Branca de Neve e o Caçador, 
Na Estrada e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Hottest Director: Joss Whedon, por Os Vingadores


Hottest Writer (roteirista): Abi Morgan, por Shame e A Dama de Ferro 


Hottest New Filmmaker (cineasta): Lena Dunham, por Tiny Furniture e Girls 





Hottest Newcomer Male (ator novo, algo assim): Liam Hemsworth, 
por Jogos Vorazes e Os Mercenários 2


Hottest Newcomer Female (atriz nova, algo assim): Cobie Smulders, Os Vingadores e o site diz HOMEM DE FERRO 3 TAMBÉM (??????????) 

Hottest Scene: "Deus Franzino", de Os Vingadores 


Hottest Trailer: O Hobbit 


Hottest Book: O Hobbit  

Hottest TV Show: Sherlock 



Gostaram dos resultados? Eu adorei! Tirando aquela pessoa que você já sabe que vai ganhar (beijo, Kristen), os resultados foram bem variados e interessantes! Teve a roteirista de Shame (com Michael Fassbender) e a série Sherlock, que todo mundo adora. Joss Whedon e sua direção impecávem em Os Vingadores. Fora a cena do Loki atirado de um lado para o outro pelo Hulk. Até a Cobie Smulders ganhou prêmio! E teve até um Hemsworth, olha o Liam aí!


Parabéns a todos!!!!


3 comentários:

  1. A Kristen Stewart ter ganhado é sacanagem, ela tem cara de morta! rs.

    ResponderExcluir
  2. Os Vingadores foi a experiência cinematográfica do ano!!! E, o Tom é um exemplo p todo mundo...talentoso e humilde. Não se aluga c a fama, aproveita cada segundo do sucesso ao máximo e c simplicidade.

    ResponderExcluir
  3. O que vocês colocaram no Twitter, sobre em Thor 2 um elfo doido congelar tudo.. É sobre o Malekith? Vai mostrar o Cofre dos Antigos Invernos? E vai mostrar o Loki preso? Vai ser a Encantor que vai soltar ele, né? (eu vi tuo no desenho, é MUITO fiel aos quadrinhos e o Hulk é mais engraçado)

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...