Os Vingadores 2 pode ser lançado em maio de 2015

Alguns "especialistas" contatados pela MTV gringa afirmam que Os Vingadores 2 pode chegar aos cinemas em maio de 2015, mais precisamente no dia 1º, Dia do Trabalho e feriadão pra nós (alguns, pelo menos, e isso se o mundo não acabar =P). 

Os tais especialistas acreditam nesta data porque deve-se levar em consideração que os últimos filmes programados até agora serão lançados em 2014 e todo o elenco deve estar disponível, senão não rola. E pra quem acha que é muito cedo, vale lembrar que nesta semana a Marvel anunciou que Joss Whedon vai permanecer responsável pela direção e o roteiro do filme. E ele já deve ter em mente o que quer fazer. É só acompanhar como os outros filmes serão conduzidos e tudo.

A MTV questionou a Marvel a respeito da data, mas eles disseram que não possuem, até o momento, outras informações sobre Os Vingadores 2 a não ser a direção do Whedon.

Nesta semana também apareceu um """""""teaser pôster""""""" de Os Vingadores 2 na internet. Mas, ao que tudo indica, é assumidamente fan-made.

"Ressurgindo em 2015". E essa frase estilo TDKR? E isso tem mais cara de pôster
do Homem de Ferro 3, como bem observou my little bro...

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...