Conheça os personagens de Guardiões da Galáxia

A gente bem que tentou, mas a Latino Review foi mais eficiente do que nós, pobres Vingadoras, ao falar mais dos personagens que muito provavelmente - ao que tudo indica/ é quase certo - vão estar em Os Guardiões da Galáxia. Um jornalista, que nunca leu nenhuma HQ dos Guardiões, deu suas impressões sobre as personagens. 

Agora, se tem uma coisa que nós fazemos bem, e o povo da Latino Review - ao que tudo indica - não faz, é falar português - tá, às vezes nem a gente fala tão bem assim. Enfim, o importante é que nós traduzimos tudo para vocês!!! 

Além de traduzir, a gente, no caso eu, Gabriela, fiz uma lista de possíveis atores para viver cada um dos personagens. ATENÇÃO!!!! ISSO É UMA BRINCADEIRA, NÃO SE SABE AINDA QUEM VAI VIVER QUAL PERSONAGEM. 


Comecemos por ele, Rocket Raccon!!!





Ator cotado para viver: Peter Dinklage, o Tyrion Lannister.





"Ele é aquele que não dá pra esquecer. Um guaxinim com armas. Incrível. Ele vive em uma porção fechada do universo chamada Keystone Quadrant. Sua espaçonave é a Rack N' Ruin (se alguém souber o nome dela em português coloque aí nos coments), da qual é capitão. O co-piloto é Wal Russ, uma morsa. (que maravilha, hein?!)



Rocket Raccoon nunca teve uma HQ solo de sucesso. Eu acho que a sorte do nosso verme está prestes a mudar nos próximos anos.


Coments: Apesar de não ser lá o maior sucesso, Rocket Raccoon é bem querido entre os leitores assíduos de quadrinho. Todos com os quais conversei, on-line e off-line, disseram: O Guaxinim é foda. 


Groot

Ator cotado para viver: Mark Ruffalo, porque se ele conseguiu dar vida ao Gigante Esmeralda, não vai ser como árvore que ele vai falhar. 



Ele é uma árvore monstro andante. (Se eu fosse fã de Senhor dos Anéis eu diria que ele é um Ent. Se eu fosse fã, eu diria que alguém andou lendo Senhor dos Anéis para criar personagem. Se eu fosse... Vocês entenderam) Sim, ele é como o Barbávore do Senhor dos Anéis (Sim, eu escrevi o coment anterior antes de ler o resto do texto).  Ele é conhecido como o Monarca do Planeta X. Sua missão: Ir à Terra e abduzir humanos para estudos posteriores. ( ????) Ele come madeira para se sustentar, o que tecnicamente faz dele um canibal. Um cientista levou a melhor, depois que liberou vários cupins em cima de Groot. Alguém dá o número do exterminador para o Groot? 

Coment: Só espero que ele não fique como o Barbárvore. Mas vai ser um elemento de computação gráfica. Isso é certo. Vai ser difícil também fazer uma árvore monstro que não seja um ent. 

Gamora




Atriz cotada: Michelle Rodriguez


Ela é uma assassina que usa adagas, e a filha adotiva de Thanos. (Olha ele aí, minha gente!) Ela é conhecida como a Mais Mortal Mulher em Toda a Galáxia, ou, ao menos, é assim que ela se chama. (Confiança, a gente vê por aqui!). Na tentativa de matar Thanos, ela termina enterrada à sete palmos do chão. (Mais tarde ela ressuscitou). 

Ela tem problemas familiares, com o pai, consideráveis. 

Coment: UMA MULHER!!!! Filha do THANOS!!! ADAGAS!!!

 Star-Lord




Ator cotado: Liam Hemshowth, mostrando tudo o que aprendeu em os Mercenários 2. 





É o cara que está empunhando duas armas, parecendo um Nazista Espacial Caçador de recompensa. Ele era um astronauta chamado Peter Quill que ganhou o manto Star-Lord de um poderoso alien chamado Mestre do Sol. 


Star-Lord é supostamente um verdadeiro babaca. O Tony Stark dos Guardiões, se você preferir. 

Coment: Hans Solo com uma capa, é você?

Drax, o Destruidor 



Ator cotado: Você pensaria Vin Diesel, mas eu digo Anderson Silva. 





Um agente imobiliário, chamado Arthur Douglas, é morto por Thanos, alguns Titãs trazem a alma de Arthur e dão a ele  um perverso e poderoso corpo novo para organizar a vingança a Thanos. O único proposto de Drax é destruir Thanos. 


Coment: Vô aproveitar este espaço para fazer uma campanha pró Anderson Silva. Por dois motivos: 1) Ele já é destruidor. 2) Sendo negro corre menos rico de ficar parecendo um daqueles engenheiros de Prometheus. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...