Guardiões da Galáxia terá roteiro reescrito!



É isso aí. De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro de Guardiões da Galáxia, que tem estreia prevista para 2014, será reescrito. A versão de Nicole Perlman não teria agradado os senhores executivos e a trama agora passará às mãos de Chris McCoy (Marvel adora um Chris), outro roteirista novato. Pelo que o site adiantou ele teve alguns roteiros comprados pela Disney e  tem um senso de humor bem peculiar... Hum.

Os Guardiões da Galáxia foram criados em 1969 e são um tipo de patrulha espacial que tem como missão impedir que crises de grandes proporções aconteçam. Pelo que foi visto na arte conceitual do filme exibida na Comic-Con 2012, a formação que veremos no cinema terá Drax, Star Lord, Gamora, Groot e Rocket Racoon. Falando neste último, não se esqueça da nossa campanha:

PETER DINKLAGE PRA ROCKET RACCOON!


Se acontecer mesmo, lembre-se: VOCÊ VIU PRIMEIRO AQUI, NO VINGADORES DA DEPRESSÃO!!!



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...