Samuel L. Jackson e Joss Whedon vão à première de Os Vingadores no Japão

Depois da "The Avengers World Tour", que terminou no inicio de maio, nenhum dos Vingadores estava com ânimo mais para comparecer à pré-estreia, nem com ordem do Director Fury, que entendeu que, por hora, é mais interessante que cada um siga seu caminho. Até porque, a maioria dos rapazes já está trabalhando nos filmes solo dos super-heróis. 

Então, para ir ao Japão, sobrou o Joss Whedon, Kevin Feige e Samuel - MOTHEFUCKER- Jackson. A abertura me parece ter sido bem japonesa mesmo, com coisas que nos são estranhas, pessoas peculiares e bastante exotismo - exótico é o novo feio. 

Dá pra ver o vídeo feito pela Reuters aqui.  Agora, liga a Pitty e vem ver as fotos da première:



O importante é ser você. Mesmo que seja estranho, seja você!!!  Mesmo que seja: 



Eu estava aqui o tempo todo e só você não viu:


Que você me adora (ahhaah) que me acha fooda (ahhaah):


Um comentário:

  1. Acho os dois o máximo!!! Pena que Chris <3 nao foi!
    @teiteiforever

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...