BOMBA! Os Vingadores volta aos cinemas brasileiros em agosto!



Shut up and take my money... again??? 

Calma aí, colega, segura essa carteira cantando  "Eu quero tchu, eu quero tcha" um pouco aí!

A história é a seguinte. De acordo com o Cine Marcado, a Walt Disney Pictures anunciou que Os Vingadores vai ser exibido de novo em alguns cinemas brasileiros. E já deve começar nesta sexta-feira! Dia 3 de agosto o filme vai ser exibido em 4D (com água na sua cara, cadeira balançando e cheiro - sei lá do que... concreto?) no Cinépolis JK, em São Paulo, e no Cinépolis Bela Vista (Salvador). Acho que são as duas únicas salas do Brasil com esse recurso. Dei uma apressada por aí e vi que a Folha deu que o ingresso do 4D vai custar algo tem torno de R$ 68. Isso mesmo.

*silêncio*

Hum, bom, aí que o site falou também que no dia 10 de agosto, ou seja, na sexta-feira que vem, o filme volta a ser exibido em 3D em alguns cinemas brasileiros. Deve ser no mesmo esquema de Titanic e O Rei Leão: poucas salas, poucos horários. O relançamento seria parte de uma estratégia para divulgar o Blu-ray e o DVD do filme, que chegam às lojas no dia 29. 

Agora, vamos analisar

O lançamento em 4D é fato, como você pode ver aqui neste anúncio no Facebook da Cinépolis Brasil. O que me deixa com o pé atrás quanto ao 3D dia 10 de agosto é que não vi isso em nenhum site oficial da Disney (pode ser que seja um release por e-mail). E também não há informação desse relançamento em outros países... 

No início de junho rolou uma conversa de que os executivos da Marvel/Disney estavam pensando em relançar Os Vingadores em agosto ou setembro para ver se conseguiam passar Avatar e Titanic no ranking das maiores bilheterias mundiais. Na época, chegaram a cogitar que o filme teria mais 35 minutos, com o corte original do Joss Whedon. Depois ninguém falou mais nada.

Perguntas (algumas com respostas-palpites):

- Vai ter os 35 minutos a mais? Duvido muito!

- Vai ter a cena pós-créditos do shawarma?

- Será relançado no mundo todo? No Japão o pessoal vai ver pela primeira vez. O resto? Sei lá.

- Vai rolar em todos os cinemas do país? Provavelmente não.

- Vai ser lançado em 3D mesmo? É verdade? É suspeito...

De qualquer forma. Vamos esperar. Quem tiver curiosidade e dinheiro disponível assistir 4D. Se o relançamento em 3D for verdade, é mais uma chance para quem não assistiu no cinema e outra oportunidade de rever pra quem estiver afim (tipo eu, eu sempre quero ver de novo). 

Mais uma coisa: se for fato e sair uma lista das salas, nós vamos procurar e divulgar aqui quando possível, combinados?


ATUALIZAÇÃO (10/08)

Atenção: algumas salas pelo Brasil realmente estão exibindo Os Vingadores nas versões 2D e 3D também! Mas não existe uma lista completa. Você deve pesquisar nos cinemas da sua cidade. Em Belo Horizonte, por exemplo, foi inaugurado o cinema do Shopping Estação BH, em Venda Nova. Por causa disso, estão re-exibindo o filme, e em um único horário (fora de mão): 21h40. 




ATUALIZAÇÃO (03/08)

A Marvel Brasil acabou de publicar no Facebook que o relançamento de Os Vingadores será somente no formato 4D!

"De 03 à 10 de agosto, exclusivamente nas salas 4DX da Cinépolis, em São Paulo - Shopping JK Iguatemi e em Salvador - Shopping Bela Vista, você vai poder assistir “Os Vingadores: The Avengers da Marvel”."

Então, nada de 3D. 

Clique para ver maior


3 comentários:

  1. Se eu trabalhasse daria R$68,00 tranquilo MAS como não trabalho... hauhauahauh

    ResponderExcluir
  2. Em quais cidades irão relançar?

    ResponderExcluir
  3. Aqui na lista de filmes do Cinespaço tá que tem em 3d :ss Bom, eu vou lá amanhã tentar ver...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...