Joss Whedon vai dirigir e roteirizar Os Vingadores 2



OMG! A paz invadiu o meu coração!

É isso mesmo, meu povo! Após alguma incerteza, a Disney divulgou que Joss Whedon volta SIM como ooooOOOOooooo diretor e roteirista de Os Vingadores 2!!! E mais: ele também será responsável pela criação da série de TV da ABC baseada em Os Vingadores!!!

Quem deu a boa notícia foi Robert Iger, CEO da Disney, durante uma entrevista na qual ele contou vantagem porque Os Vingadores se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e que a empresa do Mickey tem iniciativas em andamento para "aproveitar o poder dos Vingadores" em toda a empresa. As informações são do The Hollywood Reporter

$$$$$$$ pra eles

Em maio, Joss revelou não saber se voltaria para a sequência. Na época ele disse que estava dividido entre várias outras ideias, mas ele acabou ficando. Isso é muito, muito bom, porque grande (grande mesmo) parte do sucesso de Os Vingadores se deve ao trabalho impecável do diretor, conhecedor das HQs (já escreveu para a Marvel) que era conhecido apenas por seu trabalho em séries, sendo Buffy e Firefly as mais conhecidas. Ainda naquele mês, ele publicou uma carta agradecendo aos fãs todo o apoio e explicando o que ele acha dessa situação toda, desse êxito da noite para o dia.

O que mais dizer, meu povo? Bem-vindo de volta, Joss (se é que você chegou a ir)!!!!! o/



Um comentário:

  1. Ótima notícia! Todos tranquilos, vamos curtir o momento!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...