Mr. Eko da série Lost será Algrim/Curse em Thor: The Dark World!

Quero ver você falar este nome: Adewale Akinnuoye-Agbaje

E a reunião nerd não para, como bem disse um gringo no Twitter! A gente já tem o Doctor, Chuck Bartowski, Padmé Amidala, George Kirk, Capitão Janek e agora o Mr. Eko de Lost! De acordo com a VarietyAdewale Akinnuoye-Agbaje será Algrim. E isso faz todo o sentido considerando que o vilão será o Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston). 

Algrim era o mais forte dos elfos negros. Por isso, ele é coagido por Malekith a tentar matar Thor. No entanto, ele é traído por seu líder e abandonado na lava, ficando gravemente ferido (claro). Posteriormente, Algrim é curado e transformado em Kurse, um ser infinitamente mais poderoso que o anterior e duas vezes mais forte que Thor. 

Tá ferrado, loiro
O interessante é que quem cura o Algrim, pelo que eu pesquisei, é uma "entidade" chamada Beyonder. Será que ele também vai aparecer?

Entre as confirmações mais recentes no elenco estão a de Alice Krige (a Rainha Borg de Star Trek) que aparentemente será a Alfyse, a Rainha dos elfos negros - parece que a mulher tem um potencial para fazer rainhas alienígenas. E ontem o Deadline confirmou a volta de Kat Dennings como Darcy Lewis. 


2 comentários:

  1. Não acredito que SÓ 50% das "Vingadoras" (administradoras do blog) gosta do Loki... ACHEI QUE O MUNDO INTEIRO AMASSE ELE!! (Eu não posso falar nada, estou passando por uma crise de fangirl nesse momento kkk) Mas, Luiza Mohamed, é muito legal que você goste de mitologia, a minha favorita é a nórdica (porque será? kkkk) Bjos a todas :*
    Assinado: sua fã e seguidora Lorena Castro (sou cafona mesmo kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Aff, Malekith, Algrim, Alfyse! Nosso Deus do trovão vai sofrer "pouco" pelo jeito, tá c cara de q até o Loki vai ter q dar uma ajuda, msm contra a vontade.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...