Tom Hiddleston fala de Loki em Thor 2 para a Total Film


A melhor foto do Photoshoot, acreditem.
Finalmente eu faço uma matéria do Tom por aqui! Felicidade pura é o que estou agora.

Ao assunto, camaradas! Se lembram da votação da Total Film, onde os Vingadores chegaram pra arrasar e faturaram 5 prêmios? Se lembram do nosso orgulho? Dos High-Fives virtuais? Pois é.

Bom, como quase que previsto por todos - menos pelo próprio vencedor - Tom Hiddleston levou pra sua casa o prêmio de Hottest Actor, e, portando, deu entrevista e falou um pouco sobre o Loki e, consequentemente, seu próximo projeto, Thor: The Dark World. Se querem a íntegra, vejam aqui no Tom Hiddleston Brazil, traduzido, bonitinho e com vídeo de agradecimento.

Utilizando-me de minhas propriedades tradutoras sobre-humanas - só que não - vou pegar as partes que nos interessam:

Total Film: Qual é a melhor parte de interpretar Loki?

Tom: A melhor coisa em interpretar Loki é que ele é meu exato oposto. Fisicamente, ele é uma foto em negativo de quem eu sou. Loki é sombrio e pálido, e eu sou iluminado e calmo. E espiritualmente não sou parecido com ele também. Mesmo assim, eu sinto uma liberdade inacreditável ao interpretá-lo.

"Ele é uma combinação de uma habilidade volátil e intelectual, uma ambiguidade emocional, um charme devasso, carisma e uma perspicácia provocativa. Ele tem uma tendência perversa para a trapaça, o que por dentro é um poço de de dor espiritual. Esses dois aspectos são centrais para a profundidade como personagem: seu deleite desavergonhado e perverso em criar caos e sua capacidade para expressão de emoções sem refinamento.

"E - como meus amigos americanos me dizem - ele é meio que badass! Ele é um dos personagens mais ricos, mais gratificante e mais prazerosos que eu já interpretei!"

TT: O que você espera para ele em Thor 2 e Vingadores 2? O que os fãs podem esperar?

Tom: Eu não quero entregar muita coisa. Mas posso garantir que vocês não ficarão decepcionados. A visão de Alan Taylor sobre Thor 2 é absolutamente brilhante. A jornada continua na dimensão e proporção mais épicas imagináveis. É muito, muito empolgante.

Bom, não foi algo especííííífico. Como sempre ele comentando e bajulando - de um modo bacana - o seu bebê o Loki, filosofando e psicologizando sobre Deus e o mundo. Fiquei impressionada que ele não falou pelos cotovelos! Acho que a Marvel puxou a orelha dele depois de Vingadores. Enfim, ele continua sendo uma fonte de novidades para todos e esperamos por mais do nosso britânico falador.


Fonte: Total Film

Um comentário:

  1. Tom e seu entusiasmo de sempre. Não mude por favor!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...