Site divulga possível descrição do trailer de Homem de Ferro 3

Antes que vocês se desesperem, esta é apenas uma imagem random que eu achei na internet
 
Ainda não há data para a divulgação do primeiro trailer de Homem de Ferro 3, mas um leitor que se identificou como "Dr. Evil" mandou para o site Ain't It Cool News uma descrição do que a gente poderá ver nele. Se for verdade, pode conter spoilers, portanto, vou usar aquela fonte branca que vocês já conhecem, e para ler é só selecionar, ok? Vamulá!

[TRAILER] Ele (o trailer) abre com a voz de Tony Stark em off comentando sobre como os eventos em Nova York (estou assumindo que seja o filme os Vingadores) foram capazes de mudá-lo, como ele não é mais só um "into it" - nota da tradutora: não conheço a expressão, se souber, me  diga -. A primeira cena é o Homem de Ferro com danos de batalha, levantando do meio dos escombros, tirando a placa do rosto e mostrando que o Stark está sangrando. Cenas dele discutindo com Pepper Potts no arsenal (tomadas legais dos trajes alternativos do Homem de Ferro, incluindo a armadura vermelha, branca e azul que nós já vimos no seu site nota da tradutora: é a do pseudo-Patriota de Ferro, acredito eu), entrevistas coletivas, Tony parecendo solene, Tony conversando com alguém que parece ser um psiquiatra, e uma imagem rápida de Dom Cheadle no uniforme militar (não como a Máquina de Combate de antes). Também há uma cena em que eu presumo que seja o Mandarim, forçando um pouso e causando rachaduras no chão. No entanto, ele parecia um Homem de Ferro prata. Eu sou incapaz de dizer com essa visão tão breve quem era (talvez devido ao CGI inacabado).

Em seguida, entra a voz de Ben Kingsley em off, falando sobre como não existem heróis e como ele vai ensinar a todos, especialmente ao Stark, uma lição. Entram mais imagens dos trajes alternativos explodindo, Stark vai para a cirurgia, e uma frota de helicópteros lança mísseis e explodem a casa do Stark (o CGI parecia quase terminado) mandando Stark e a Pepper para o mar abaixo (nota da tradutora: FUUUU-DEU). Em seguida, aparece um close no Ben Kingsley sem o elmo da armadura do Mandarim.

Ele termina com uma "tomada subaquática" do Homem de Ferro nadando em direção a algo que parece o reator que ele usa no coração. Em seguida, o logotipo, depois, uma caminhada dura pela neve arrastando um saco grande, então, o logotipo novo outra vez.

Diante de tudo isso, é um trailer sombrio, escuro e sem humor, que tinha mais um tom de Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge, do que com qualquer um dos filmes do Homem de Ferro ou Os Vingadores.

Esta é a primeira vez que eu escrevo para vocês. Eu vou costumar fazer isso, me chamem de Dr. Evil. [TRAILER]

Fim.

Gente do Céu. Olha...
Bom, não vamos fazer festa ainda, tem que ficar com o pé atrás. O próprio AICN ficou, já que é a primeira vez que o sujeito escreve, e não se sabe como ele teve acesso ao material. Algumas coisas que ele descreveu aí lembram bastante o que o Agent M. descreveu sobre o preview de HdF 3 que foi exibido na Comic-Con 2012. É, aguardemos! Muito! Homem de Ferro chega aos cinemas em abril do ano que vem.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...