Roteirista dos filmes do Scooby-Doo pode dirigir Guardiões da Galáxia

Agora conseguiram me assustar

O Hollywood Reporter anunciou neste sábado que a Marvel Studios teria riscado alguns nomes na sua lista de diretores para Guardiões da Galáxia. Saíram Ryan Fleck e Anna Boden (de Encurralados - não me peçam mais detalhes, só sei que tem o Ryan Gosling), Peyton Reed (Sim, Senhor) e ficou James Gunn. James Gunn que roteirizou os dois filmes do Scooy-Doo, que o SBT não cansa de passar. Diretor de um tal de Seres Rastejantes.

Scooby-Doo, gente. Com o Freddie Prinze Jr.

A matéria ainda afirma (tradução, hein?)

A Marvel teria gostado da  sensibilidade de Gunn e sua capacidade de misturar elementos de comédia, ação e terror, uma qualidade que compartilha com Joss Whedon (...) 

Não mistura Joss Whedon com roteirista do Scooby-Doo não!!!!!!!!!!!!!! Ainda de acordo com o Hollywood, a Marvel não  quis comentar essa história, claro.

Bom, só espero que seja apenas um boato. E, se não for um boato, quem sabe um dia os executivos levem o James Gunn pra jantar e desistam, como aconteceu com uma outra diretora aí. =P

Gente, é Guardiões da Galáxia. Sinceramente, não conheço o universo deles além do que pesquisei para as matérias, mas acho que o filme merece e, mais ainda, NECESSITA, de pelo menos um J. J. Abrams na direção. Sem mais.




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...