Chris Hemsworth em dois comerciais da rede Foxtel

A Foxtel é tipo uma Net da Austrália.

Me corrijam se eu estiver errada.

O "namoradinho do país (COF! COF! COF! exagero COF! COF! COF! deixa eu levantar o moral do menino COF! COF! COF! mine COF! COF! COF!), Chris Hemsworth, foi convidado a estrelar o comercial do canal, mostrando as atrações e interagindo com elas. É uma piração total, ele vai narrando tipo Branca de Neve e o Caçador, você já viu isso antes nas TVs a cabo brasileiras, mas vale assistir. Tem umas participações interessantes. 


#1


#2


Agora, vamos aos detalhes!

"Perceba que o Chris é tão Disney Princess que quando ele entra na casa é seguido por
um bando de borboletas laranjas s2"- comentário da Luiza Mohamed

Participação especial de Chris Evans, oh!

Participação especial do namorado do Loki cavalo
Esta flecha aí foi uma cortesia de Winterfel porque FOI ATIRADA POR BRAN STARK (fiquei louca)

"Chris salvando a pátria/casa do scanner de Transformers" - by Luiza Mohamed "Tudo isso com essa expressão Dexter Morgan no rosto" - by minha pessoa


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...