Chris Hemsworth e Josh Hutcherson nas primeiras fotos de Red Dawn

Finalmente, após a quase falência da MGM, Red Dawn vai chegar aos cinemas neste ano. Bom, pelo menos nos Estados Unidos ele sai dia 21 de novembro. No Brasil, nunca se sabe. E saíram as primeiras iBagens, estrelando ninguém mais ninguém menos que Thor (Chris Hemsworth) e o Peeta (Josh Hutcherson)!!! Chocada!



Estranhou o visual dos distintos? Explico. Esse filme tá pronto desde 2010. Com os problemas financeiros da MGM, o lançamento precisou ser adiado, juntamente com The Cabin in The Woods, também com o Chris¹ e que também deve ser lançado neste ano. Aí você me diz, "como esse  cara é pé-frio, meu Deus", mas eu digo que não!

Veja bem, se eles tivessem lançado os dois em 2010, altas chances de não ter rendido nada. Mas, não! Agora em 2012 eles tem o THOR e o PEETA de Jogos Vorazes no filme, percebe? Escutou o barulho das moedas na caixa registradora da bilheteria do cinema? Acho que escutou.

O mais engraçado é que é a segunda vez que o Hutch aí contracena com um Hemsworth. Pra quem não viu, Liam, o caçula dos rapazes, é o Gale de Jogos Vorazes (e dizem que ficou amigo pessoal do moço aí). E tanto Hutcherson quando Chris H. contracenaram com a Kristen Stewart. Um em Zathura: Uma Aventura Espacial (2005) e o outro em Branca de Neve e o Caçador. Altas coincidências! o_____O

ATUALIZAÇÃO (3/08) o Enterntainment Tonight vai divulgar o trailer e já soltou uma prévia. Pode ser bom...



Red Dawn é o remake do filme Amanhecer Violento, de 1984, que tinha no elenco o saudoso Patrick Swayze, sua até então futura parceira de Dirty Dancing e atual esposa do Clark Gregg, Jennifer Grey, e o futuro parceiro dela em Curtindo a Vida Adoidado e eterno Charlie Harper de Two and a Half Man, Charlie Sheen. Sabe quem também fez uma participação como pai de um dos garotos? Harry Dean Stanton. Se você não lembra de nome, é o velhinho que encontra o Bruce no galpão depois que o Hulk despenca do céu enquanto tentava "abater" um  caça em Os Vingadores!

Olha esse povo!!!

Voltando à história: tudo se passa numa cidadezinha que amanhece sendo invadida por soviéticos em pára-quedas (nos anos 80 eram soviéticos, quais serão desta vez?). Eles tomam a cidade e  geral entra em pânico. Geral, menos um grupo de adolescentes e jovens audaciosos que resolvem fazer uma resistência e pegar em armas para expulsar os invasores de lá e salvar a população, os EUA, o mundo. 

Faltou o Chris Evans aí, né não? Beijo, Steve!

Você pode saber mais sobre o filme (o antigo) neste belíssimo post do blog Escreva Lola Escreva, na categoria Clássicos Duvidosos. Daí você tira uma base. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...