Veja todas (ou quase todas) as action figures de Os Vingadores pela Hot Toys

A Hot Toys é aquela empresa que faz as action figures que o seu dinheiro não pode comprar (se você der uma pesquisada vai descobrir que nenhum sai por menos de R$ 500). Na maior parte das vezes ela faz tudo tão igualzinho à realidade que até impressiona. Bom, na maior parte das vezes quer dizer que não é sempre, como você vai ver nas próximas imagens. 

Essas figuras são articuladas - dá pra mudar as "poses" delas -, também é possível trocar a cabeça, como no caso dos que usam capacetes/máscaras, as mãos e alguns acessórios. É bem legal.

Ah, outra coisa, deixei muitas fotos de fora da postagem, de outros ângulos. Preferi focar num close, pra vocês verem os detalhes do rosto, e em uma da figura inteira. Eu estava esperando que todas as fotos das action figures de Os Vingadores estivessem na internet para fazer esse post, mas o problema é que rolou um delayzinho da parte deles e algumas não devem sair  tão cedo. A do Agente Coulson e do chitauri estão na fase do acabamento. E não tem nem sinal da Maria Hill...  Então, vamos trabalhar com o que tem e, futuramente, vou completando com as que saírem:


E essa cara de "Estou puto"?

Esse uniforme precisa ser trocado em 2014. Sem mais.

A do Gavião Arqueiro foi uma das primeiras a sair, se não me engano, e é a cara do Jeremy Renner OO'



É Tony provando que, mais cedo ou mais tarde, todo Stark perde a cabeça (entendendores?)

A do Hulk é tão detalhista que nem a porção "Tony Ramos" do Mark Ruffalo foi esquecida 


Loki também tem sua variação S&M. As fangirls curtiram.


A da Viúva Negra não tem nada à ver com a Scarlett. Falomermo! E ainda tem cabelo de Barbie (jogar na água, encrespa)


Tenha um Samuel L. Jackson de bolso porque, gente!


A do Thor eu não curto. Acho que é esse cabelo


Chitauri ainda no acabamento

Coulson tá pra sair também



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...