Kat Dennings volta como Darcy Lewis em Thor 2!

O Deadline informou nesta noite que Kat Dennings vai reprisar o papel de Darcy Lewis em Thor: The Dark World!!!! Vamos ter a querida side kick da Jane Foster (Natalie Portman) divando com seu taser mais uma vez no cinema!

Em julho rolou uma conversa de que a Paramount queria a Kat no elenco de novo meio que para chamar público, já que agora ela está super top nos EUA e pelo mundo por causa da série 2 Broke Girls. 

No mês anterior, um repórter perguntou a ela sobre o filme, ao que a moça respondeu "Eu sei a resposta para isso, (mas) eu não tenho permissão para falar... interprete isso como você quiser. Eu perguntei quando posso falar as coisas, mas, aparentemente, eu ainda não posso." Quase um sim, né?

Até agora foi só o site que confirmou. Vamos ficar de olho no Twitter dela (@OfficialKat) pra ver se ela confirma, ou se ela dá aquela entrevistinha básica por aí. 

ATUALIZAÇÃO 24/08 - se alguém ainda duvidava...




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...