Doctor Who de 2005 será o vilão de Thor: The Dark World



É isso mesmo!

Segundo o Coming Soon, Christopher Eccleston (não o Tennant, não o Matt Smith) será o Malekith, o rei dos elfos negros, em Thor: The Dark World. Ele é conhecido como o primeiro Doctor Who da nova leva (a partir de 2005)  da série britânica. Ele também apareceu em G.I. Joe: A Origem de Cobra. 

Em julho, Mads Mikkelsen, que até então seria o vilão da sequência de Thor, largou o projeto para se dedicar à série Hannibal.


Não sabe qual é a dos elfos negros? Aqui a gente explicou


Pagando língua


No último domingo, diante de muita insistência e ampla divulgação de boa parte dos nossos seguidores no Twitter, resolvi assistir Doctor Who. Meu irmão tinha baixado e tudo. Pois bem, eu pensando em David Tennant e Matt Smith, eis que me deparo com o Eccleston. Não me xinguem mas, achamos esse primeiro episódio muito, muito ruim, e até reclamamos do fato de ninguém ter carisma nesse começo de série (os "manequins assassinos sem lógica" poderiam ter matado todos os personagens que a gente nem ia sentir falta), inclusive o protagonista, que é o seu Eccleston aí. "A série tem que ter ficado MUITO BOA do Tennant pra frente, viu?", foi nosso consenso por aqui. Agora, para meu desespero, eis que vou ter que aturar esse cara num dos meus filmes favoritos (e olha que nem saiu)? É pagar língua! =(


Aí, sim, fomos surpreendidos!

4 comentários:

  1. Doctor who para mim da serie moderna(pois a serie classica é des dos anos 60) a 2 a 4 temporada são as melhores,as temporadas do matt smith são muito ruins com roteiros ridiculos(nada contra o matt smith ele parece ser um bom ator,o problema foram os roteiros) o grande problema da 1 temporada é a falta de grana que eles tinham,mas ela teve bons episodios e especialmente muitas vezes o 9 doutor(que é o de 2005) carrega eles nas costas,otima escolha e como fã do thor combina com o vilão elfico negro que ele vai fazer,alem de é claro ele ser um bom ator

    curto muito o blog,um abraço

    ResponderExcluir
  2. Com relação aos vilões ainda tenho a impressão que mais uma vez Loki ficará com a responsabilidade de tornar a trama interessante, mesmo com menos tempo em cena...manipulando a situação. Eu torço p ele deixar de ser vilão e se tornar um aliado, mas sei q é um sonho quase impossível, principalmente se o final de Thor 2 interferir na continuação dos Vingadores. Nunca uma cena pós créditos foi tão esperada qto a de Thor 2!

    ResponderExcluir
  3. O loki com certeza vai manipular nos bstidores como no desenho dos vingadores os maiores herois da terra que usam o elfo negro,mas o loki ser aliado acho um erro,ele é bom como antagonista do thor,acho que eles somente iriam ser aliados para sobreviver apenas se o Surtur o gigante do fogo fosse atacar asgard

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu fiquei super feliz com a escolha do vilão! Sim, o episódio dos manequins assassinos é ridículo. Tipo: vilão é A Bolha, sl. haha
    Mas o Eccleston é realmente um ótimo ator, como num comentário mais acima, como eles tinham baixo orçamento, Eccleston carregava os episódios nas costas, ele fez Doctor Who valer a pena na primeira temporada. Dê uma chance pra ele, não fique apenas com o primeiro e triste episódio de Doctor Who. :/

    Mari

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...