Cobie Smulders diz que não estará em Homem de Ferro 3

Tá com saudade da "HIIIILL!" - como diz Nick Fury? Pois vai continuar...

Cobie Smulders anunciou hoje em seu Twitter que não está mesmo em Homem de Ferro 3. Veja só:




"Tudo bem que seria divertido, mas não estou em IM3 (Iron Man 3), Eu acho que houve alguma confusão porque eu estou gravando o filme Safe Haven bem perto da Carolina do Norte", explica a atriz que fez Maria Hill em Os Vingadores e recentemente foi eleita Hottest Newcomer Female em uma votação da   revista britânica Total Film. 


Os boatos sobre a presença da personagem no terceiro filme do herói surgiram depois que ela tuitou que estava na Carolina do Norte, onde o filme está sendo rodado. No painel da Marvel Studios durante a Comic-Con 2012 o assunto nem foi levantado, se não me engano. 


Então, não é por agora que nós veremos Maria Hill de novo. Quem sabe em Capitão América: o Soldado Invernal?


Safe Haven


Ah, sobre o filme do qual ela vai realmente participar: Safe Haven é a adaptação de um livro de Nicholas Sparks (de Um Amor pra Recordar, Querido John, Diário de uma Paixão, A Última Música, esses água-com-açúcar aí). Parece que ainda não saiu no Brasil. O romance conta a história de Katie, uma mulher que se muda para a cidade de Southport, que é na Carolina do Norte, disposta a não manter laços afetivos com ninguém. 


No entanto, a chegada repentina faz com que várias pessoas desconfiem do passado dela, que esconde um segredo bastante sombrio. Josh Duhamel, de Transformers, também está no filme. A personagem da Cobie se chama Jo. Katie, a protagonista, será vivida por Julianne Hough, de Rock of Ages e Footloose. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...