Chris Evans IRRECONHECÍVEL no primeiro trailer de The Iceman

É o Chris Evans, gente. Vendendo (ca)picolés =P

Manolos, está entre nós o primeiro trailer de The Iceman. Baseado em fatos reais, o filme mostra a trajetória de Richard Kuklinski (Michael Shannon), um assassino contratado que agiu entre as décadas de 60 e 70 na Costa Leste dos Estados Unidos. O cara teria matado mais de 200 pessoas e congelava os corpos das vítimas.

Despistando a polícia, Kuklinski mantinha uma típica família bonitinha de propaganda de margarina, com mulher (Winona Ryder) e três filhos, fazendo doações para os pobres e tudo mais (se você já viu Dexter na vida, vai lembrar do Trinity). 

Completam o elenco Ray Liotta, David Schwimmer (o eterno Ross de Friends) e nosso divo Chris Evans, com uma caracterização que, olha, NEM DONA LISA RECONHECERIA! Chris² vive um tal de Robert Pronge, que era o conselheiro do assassino. Engraçado é que um tempo atrás falava-se que ele seria o tal assassino. Eu, hein?

Tá afim de ver o Menino Steve partindo um cara com uma serra elétrica? Vem com a gente:

 

The Iceman será exibido pela primeira vez mês que vem no Festival de Toronto.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...