Veja como a Marvel fez o Helicarrier do filme Os Vingadores

O próprio
Nessa onda de libera e vaza e tira da Marvel, a companhia acabou soltando outro featurette de Os Vingadores, que provavelmente irá sair ou no DVD ou no Blu-ray (eu choro porque eu sou pobre), onde Joss Whedon e os produtores contam mais sobre como fizeram o Helicarrier, o porta-aviões da S.H.I.E.L.D, essa coisa de gente rykah mesmo. Confira! Se quiserem mais, tem alguns outros features e Behind The Scenes aqui no Omelete.




Cris se intrometendo no post da Luiza: curtiu? Sabe que dá pra fazer o seu Hellicarrier em casa também? Esse manolo fez com isopor, pedaços de helicópteros de brinquedo e etc. Olha só isso:



E aqui tem mais ou menos a explicação de como o cara fez. Está em russo, infelizmente. Das duas uma: ou você passa no Google Tradutor ou pede socorro pra senhorita Romanoff =P (via @biu_gr)

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...