Atualizada: Imagem INÉDITA da equipe de Os Vingadores em jornal do Japão!!!!


Ai que me bateu um desespero quando eu vi isso que, puxa vida. A esperança voltou ao meu coração. Quer dizer que a Marvel ainda tem imagens de Os Vingadores escondidas por aí! Agora só falta um pôster decente, povo! E pela primeira vez a gente está vendo Tony Stark com o capacete! Glória!!! O que faz essa imagem ser fantástica: no maior estilo final de anime (aquelas coisas com cara de "pintura"), vemos a equipe com seus visuais civis e logo acima eles como heróis. Muito bom!

Bom, essa imagem chegou para o pessoal do Comic Book Movie atráves do Tumblr Chicks Dig That (Tumblr sempre na frente, redefinindo a divulgação de imagens pela internet #exagero?). A página é japonesa, claro e, segundo o pessoal do site conseguiu traduzir, está anunciando a venda antecipada de ingressos para o filme pela internet e até pela TV (me corrijam se eu estiver errada). O detalhe é que, segundo essa imagem, no canto inferior esquerdo, o filme só estreia no Japão em 17 de agosto!!!! Meu Deus!!!!


Observações

1 - Cadê Coulson e Maria Hill? Se tem Nick Fury, custava nada. Tem que ter a S.H.I.E.L.D toda na imagem, pelo menos eu acho

2 - "Ah, mas cadê o Loki? EU QUERO O LOKI!!!!!!" - não se esqueça que o Loki, mesmo sendo o Tom Hiddleston, ainda é o VILÃO, minhas senhoras. Não cabe ali.


Agora saiu a imagem em HD (atualização 15 de março)

Pra mim, esse é o pôster (pelo menos no coração)

Um comentário:

  1. Coisa lindaaaa! Japão sempre com artes incríveis dos filmes!

    E aparecer assim na capa de jornal só me lembra que tá chegando o dia do filme e começo a ficar nervosa..huaahuahu

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...