Cinemark terá venda antecipada de ingressos para Os Vingadores

Circulei ali à direita pra vocês não errarem (porque eu mesma custei pra achar, muita coisa se movendo na home deles, e aparece depois do banner de Jogos Vorazes)
A Cinemark, rede de cinemas presente em 31 cidades do nosso Brasilzinho, anunciou hoje no Twitter que vai começar a venda antecipada de ingressos para Os Vingadores! Tem um contador no site deles avisando que vai rolar daqui a sete dias (já na semana que vem!). Eles são não detalharam se a venda vai ser somente pela internet ou também nas bilheterias. Pra saber onde tem uma sala deles na sua cidade, é só fazer uma busca em "Programação" - ali acima do contador. Não estamos ganhando um centavo pra fazer propaganda (claro). Assim que a gente souber de outra rede que vai ter venda antecipada por aqui, a gente avisa.

E não se esqueçam de que o Vingadores da Depressão está fazendo a Maratona de Filmes da Marvel semanalmente. Nesse domingo (25), vamos assistir O Incrível Hulk (2008). Fique de olho aqui na nossa página e participe do live blogging! Na semana passada a gente viu Homem de Ferro (antes da Tela Quente! Chupa, Globo!). Se você perdeu, veja os nossos comentários aqui

2 comentários:

  1. Acho que as outras redes vão começar a vender no mesmo dia, visto que todas elas vendem online pelo ingressos.com

    ResponderExcluir
  2. O meu ingresso ja vou comprar semana que vem!!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...