Quer ver Chris Evans em SP e assistir Os Vingadores? Promoção da Rádio Disney!

Isso é um wallpaper com uma resolução altíssima. Se quiser baixar, é só clicar pra  ficar maior ;)

Eu nem sabia da existência dessa Rádio Disney Brasil até agora à tarde, mas o Facebook da Marvel Brasil lincou pra eles e eu fui atrás. O pessoal da rádio tá com uma promoção pra você que está desesperado(a) pra assistir Os Vingadores antes de todo mundo e ainda de quebra ver Chris Evans de perto (e sentir seu perfume de Rexona Men SuperHero - ou Guilty Intense, da Gucci =P).

Para participar é simples: tem que ligar para o (11) 3505-9130 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3505-9130      end_of_the_skype_highlighting e responder: "De qual situação o Capitão América precisa te salvar". As respostas mais criativas vão ganhar um ingresso para a pré-estréia do filme em São Paulo, com direito a pipoca e refrigerante.

Só que eles não falaram se pode concorrer do Brasil inteiro, nem se vão pagar a sua passagem se, de repente, você mora em RORAIMA e foi bem criativo ¬¬'

Bom, recado dado. Veja a postagem deles no Facebook aqui.


Atualização 28 de março: pessoal, como a nossa leitora @Halomadadepre alertou, segundo o regulamento, a promoção é válida somente para quem mora na região metropolitana de São Paulo (capital), infelizmente. E serão somente DUAS respostas premiadas. Vejam mais detalhes aqui

Um comentário:

  1. Pessoal alguem ai sabe como eu participo da promoção dos Vingadores la da radio disney ? To ligando pro numero la mas ninguem atende e tals , como faço pra participar ? Nunca participei dessas promoções , obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...