Norton divulga vídeo dos bastidores de Os Vingadores

"If we can't protect your computer, we will avenge it..." - comentário no Youtube. GÊNIO!

Não, não é o Edward Norton, é o Norton Antivírus. Não sei qual é a relação, mas eles estão promovendo Os Vingadores e vice-versa.  Tem até uma promoção no Facebook, pra desbloquear umas coisas e ganhar prêmios, parece que é à medida em que o pessoal curte a página deles. 

Independente do interesse financeiro do negócio (porque tudo é interesse financeiro nessa área artística, e blah blah blah), o pessoal da empresa disponibilizou um vídeo mostrando os bastidores da produção. Tem entrevista com Joss Whedon, oooooOOOOooo diretor, Kevin Feige (o produtor), Robert Downey Jr. Chris Evans, Chris Hemsworth, fala também sobre a origem dos personagens, os filmes anteriores, enfim, um baita material em quase 4 minutos de vídeo. Ficou bem legal.




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...