Marvel finalmente divulga imagens da Maria Hill!

Maria Hill nas HQs
A gente pediu, a gente achou estranho, a gente procurou, a gente faltou pedir pelo amor de Deus mas, só agora, depois do suposto último trailer de Os Vingadores, a Marvel desistiu de esconder a mulher e mostrou pra nós a Maria Hill (ex "não viu"), interpretada por Cobie Smulders (da série How I Met Your Mother). 

Nas HQs, pelo que eu sei, a Maria começa como uma agente... "administrativa", digamos assim, fazendo alguns trabalhos internos, como interrogatórios (me corrijam se eu estiver errada), mas assume uma grande posição de comando após um evento que não vem ao caso, senão vou dar spoiler. 

Ela é famosa por ser extremamente competente, arrogante e autoritária. Apesar disso tudo, é uma que Tony Stark riscou da lista, se é que vocês me entendem.








Maria e os computadores muito loucos da S.H.I.E.L.D 

E já tem gente de mimimi porque "o cabelo da Maria é curto mesmo, ela não usa coque". E aposto que já tem gente de mimimi porque ela não tá peituda que nem nos quadrinhos. Aposto!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...