Thor não vai usar elmo em Os Vingadores?

E estragar o cabelo? Maneeeeeinnn!!!!
Entendo a revolta, mas não entendo o espanto. Vamos em frente.

Esses dias aconteceu a WonderCon 2012, em Anaheim, na Califórnia. É tipo uma Comic Con menor e a intenção é a mesma: apresentar filmes, games, HQs e outros produtos do meio nerd/geek. Um dos painéis do evento mostrava réplicas de alguns itens dos Vingadores (escudo e capacete do Captas, Homem de Ferro, Thor...).


Acontece que, durante uma entrevista, Brian Ono, presidente da EFX Collectibles, que produz réplicas baseadas em vários filmes, e está trabalhando nas peças inspiradas em Os Vingadores, contou que o modelo do elmo do Thor vai ser o mesmo usado no filme solo dele porque no longa da equipe ele não usa! Ono fala isso em 1:11 deste vídeo:






Como disse o pessoal do Comic Book Movie, pode ser que não seja verdade mas, se for, vai chatear (mais uma vez) quem queria ver o Thor com suas “nice feathers”, que nem nas HQs. Só não entendo o espanto porque no filme de 2011 ele apareceu assim só no começo do filme (Loki ficou mais tempo com aqueles chifres dourados do que ele, e ainda volta com aquilo no novo filme, mesmo porque ele “caiu no limbo” com eles). Também não vimos o deus do trovão usando a peça em nenhum trailer de Os Vingadores. Pelo jeito, acho que estão tentando colocar na sua cabeça que o elmo só seria usado em cerimônias, coisas formais, sabe? Por exemplo, os membros da Família Real Britânica não aparecem por aí de coroa o tempo inteiro. Tem duas opções: continuar odiando ou se conformar.

Pra quem apagou 2007 da cabeça, até Leonidas tirou o elmo"porque atrapalhava sua visão" . Veja a cena completa aqui. =)


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...