Scarlett Johansson viverá atriz protagonista de Psicose

Janet Leigh na famosa cena de Psicose (todo mundo já viu isso)

Scarlett entrou para o elenco de Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, uma biografia do diretor de outros clássicos como Pássaros e Um Corpo que Cai. 

O filme vai falar sobre o processo de criação do filme Psicose, de 1960. A loira será a atriz Janet Leigh, famosa pela cena em que toma banho, enquanto o assassino se aproxima com uma faca, tudo com a marcante trilha sonora criada por Bernard Hermann. 

O novo filme é baseado em um livro escrito na década de 90 por Stephen Rebello, contando como o cineasta precisou usar o próprio dinheiro para financiar o longa de suspense. Segundo informações da revista Variety, Anthony Hopkins será Hitchcock e Helen Mirren fará o papel da esposa dele Alma. Já Norman Bates de Psicose será o ator James D’Arcy. Inicialmente, ainda não há data para o começo das filmagens, nem para o lançamento.

Cara de pânico ela já sabe fazer. Vai ser Oscar na certa. Go, Scarlett, go!!! o/ 


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...