Site pode ter divulgado tempo de duração de Os Vingadores

O Comic Book Movie, entre suas andanças pela internet, deu uma passada no site da Vue Entertainment, uma grande rede de cinemas britânica, e encontrou este tesourinho aqui:



Claro que eu fui lá dar um print. Vejam as informações à esquerda do Nick (direita nossa =P)


Observem que, na frente das informações, tem um ícone escrito "tbc", que quer dizer mais ou menos "a confirmar". No entanto, segundo o CBM, a Vue acertou o tempo de duração de Thor no ano passado. Vale lembrar que no início do ano o Chris Wells, supervisor de efeitos especiais de Os Vingadores, deu uma entrevistas sobre a pós-produção e falou que o filme está bem grande, mas que não ia ser chato (e ainda falou que esta é a melhor adaptação de quadrinhos que ele já viu). Duas horas e meia no cinema a partir de 27 de abril, galera!!! Será??? "Are you ready to Assemble???"

Pra quem ainda não viu o trailer legendado


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...