Enquanto isso na Alemanha... trailer de Os Vingadores com cenas novas

Enquanto no Brasil somos brindados com o mesmo poster divulgado no mundo inteiro, na Alemanha eles ganham um trailer do Avengers com duas cenas novas. Assista dublado em português aqui.

Mas, hoje em dia, se a Alemanha ganha, nós também ganhamos. (Ah, a modernidade... ) E pelo jeito quem derrubou o muro foi o Homem de Ferro, porque as duas novas cenas são protagonizadas pelo engraçadinho Tony Stark.

Então, demorou, mas aqui vai o trailer comentado:



Eu sei que o assunto aqui é Avengers, mas... O que essa coelhinha com meia de tatuagem está fazendo no meio do filme. Na boa, se estivesse na luta pela sobrevivência eu empurrava ela na frente do transformer. WTF, coelhinha???



Enquanto isso a gente pode perceber que o Thor tenta assumir os cachos. Mas, como toda mulher sabe esse processo de aceitação capilar é gradual. Mas, força querido, você chega lá. Abaixo a ditadura da chapinha.




Daí, que esse trailer chegou para mostrar quem é o Iron Man e seu objetivo é derrotar o exército azul colocar o Capitão - Chatolino - América no lugar. O Steve chega todo pimposo, vamos defender os fracos e oprimidos, vamos ser politicamente corretos... Aí o Homem de ferro fala o que já tinha dito: Camarada, olha a sua roupa... Seus argumentos são inválidos.

Até a Nat concordou...



TRUE STORY

Essa foto é só pra quebrar o gelo e a gente seguir feliz até o final (bjo Loki)


Agora, essa frase do Dr. Banner fez super sucesso, mas não sei se todo mundo entendeu do mesmo jeito que eu. Existem duas interpretações para ela, a primeira é que os Avengers estão prontos para detonar com o inimigo, é só serem acionados. A segunda é que eles podem detonar à qualquer momento, são perigosos e imprevisíveis podendo inclusive detonar uns aos outros. Estaria o Banner se referindo às brigas que acontecem entre os Avengers? Estarei eu viajando?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UMA PISTOLA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PAREI!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




REALY??? REALLLY???


E, eu quero muito saber o que é que o Iron vai falar depois dessa pegada do Hulk. "Nice catch??"



Primeiro que o frame ficou deveras estranho. Segundo que eu to garrando um amor nesse Tony Stark que assim... tá dificil de saber se torço pra ele ou pro Loki... De nada serve ser um gênio, filantropo, bilionário se no final do dia você não pode importunar seu coleguinha de sala e ver o quanto ele aguenta antes de ficar verde de raiva...




Uí, nervosa!!! Sério, um dos meus maiores medos é o Hulk ficar muito caricato. O Mark é um bom ator, mas a maquiagem, animação, sei lá o que do Hulk... Nunca ficou boa. E essa última foto não me fez bem... Achei estranha, forçada... A minha reação foi...



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...