Mark Ruffalo pedindo pra virar meme nos sets de Now You See Me

Mark Ruffalo foi flagrado gravando uma cena em que corre pelas ruas de Manhattan no filme Now You See Me. Vejam algumas imagens que o pessoal do Movie Web postou (tem mais aqui). 

Isso vai virar meme em dois tempos. Deixa o Tumblr descobrir . Se bem que, segundo as novas regras, é proibido colocar imagens de pessoas de maneira a deixá-las em situações ridículas ou constrangedoras...

Mas o sujeito corre com cara de dor de barriga, meu!!! "BANHEIROOOOO!!!" 
Now You See Me é um filme de assalto em que um grupo de ilusionistas usam suas apresentações como fachada para roubar bancos. No fim de cada show de mágica, eles distribuem o dinheiro ao público que, é claro, não sabe de nada. Além de Ruffalo, também estão no elenco Jesse Eisenberg (A Rede Social), Morgan Freeman (O Todo Poderoso) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes). O filme é dirigido por Louis Leterrier, que dirigiu O Íncrivel Hulk, com Edward Norton (e agora podemos dizer que está "dirigindo um Hulk" outra vez). Now You See Me chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2013. 


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...