Marvel e Disney vão investir US$ 100 milhões na divulgação de Os Vingadores

Direto do perfil do @clarkgregg: a gente
quer ver um desses por aqui, não?

Era isso que a Marvel queria quando foi comprada pela Disney: rios de grana, concordam?

A Marvel e a Disney pretendem investir US$ 100 milhões  (equivalente a cerca de R$ 180 milhões, eu acho) no marketing mundial de Os Vingadores, de acordo com a Variety. A campanha vai ficar mais agressiva a partir de amanha, 1º de abril, incluindo comerciais na TV, rádio, impresso online, embalagens personalizadas, trailers e cinema, sorteios, mídias sociais, jogos e quadrinhos. UFA!

Vale lembrar que a Marvel fechou parceria com várias empresas para divulgar o filme, entre elas a Dr. Pepper, Visa, Wyndham Hotels, Harley-Davidson, Hershey, Symantec, e a Red Baron Pizza. Vamos ver quando as coisas vão começar a chegar aqui pelo Brasil. Um cartaz ali, um outdoor acolá. A gente já tem o ovo de páscoa da Garoto, o lanchinho do Habbib’s (mas não tem todos os brindes ¬¬’). 

Comercial da Red Baron Pizza




Um comentário:

  1. pessoal olha o video q eu fiz: http://www.youtube.com/watch?v=NVNDJc5owh4

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...