Quatro diretores disputam sequência de Capitão América

Eu podia ter colocado uma foto melhor, mas eu gosto dessa, fazer o quê?


A fila na Marvel Studios anda pra todo mundo, mas esse fenômeno atinge principalmente os diretores. Depois da saída de Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2) , Keneth Branagh (Thor), e de uma série de profissionais que nem chegaram a começar o  trabalho (Patty Jenkins é o exemplo mais conhecido), parece que é a vez de Joe Johnston se despedir dos fãs de Capitão América: o Primeiro Vingador. Isso porque, segundo o Vulture, Johnston não será o diretor da sequência do bandeiroso.

Uma “fonte” informou ao site que a Marvel fez uma peneira e, de 10 nomes, teriam sobrado quatro, um tanto quanto peculiares: George Nolfi, roteirista e diretor de Os Agentes do Destino, F. Gary Gray, de Uma Saída de Mestre, e os irmãos Anthony e Joseph Russo, da série Community. Essa mesma fonte disse que os dois últimos já se reuniram com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que parece ter gostado dos irmãos vencedores do Emmy.

Os irmãos Russo trabalharam principalmente na TV, como nas séries Arrested Development e Happy Endings, mas em 2006 eles dirigiram a comédia Dois é bom, três é demais e, em 2002, o filme Welcome to Collinwood, com um estranhíssimo George Clooney (dê um Google e se assuste).

Ainda de acordo com o Vulture, Feige ainda deve se reunir com os outros diretores no mês que vem, e a decisão deve ser tomada até meados de abril. Nunca vi Community, só sei que é bem popular, mas tenho CERTEZA que Joe Johnston vai deixar saudades, MUITAS!


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...