Revista Preview deste mês vem com OITO pôsteres de Os Vingadores!

Mas são aqueles OITO PÔSTERES HORRÍVEIS!!!! Confessa, você vai comprar assim mesmo, não vai? Eu vou, por que não você? Vai sem culpa, cola na parede, cria um "octógono" bonitinho e manda a foto pra nós!


Taylor Kitsh, ex Gambit (?), todo trabalhado no ventilador pra fazer cosplay do Prince of Persia que, pásmen, também virou filme da Disney =P

A edição da Preview de março, que destaca o filme John Carter (que parece ser o único a exibir o trailer 3D de Os Vingadores|) chegou às bancas nesta sexta-feira e, se não me engano, custa R$ 10,90. Só que não é fácil de encontrar. Dá uma passada naquelas bancas de shopping, sabe? É mais garantido.

 Meu único medo é o seguinte: eles falam pôsteres mas, e se não forem destacáveis, tipo, uma página é o Homem de Ferro, e na página seguinte, logo atrás, é o Capitão América, na mesma folha? Aí você amarra uma cordinha e faz um mobile, né? Querida infância... =P

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...