Vem ver o Homem de Ferro cágntiiii!!!!



Olá, Marveloucos, Desesperados, Fangirls, Desavisados, Curiosos e Afins!

Conforme a gente prometeu, aqui no Vingadores da Depressão você não fica à pé e nós mesmas decidimos fazer a Maratona Marvel pra você chegar preparadíssimo no cinema dia 27 de abril (ou antes, se você for beneficiado por uma pré-estreia) para assistir Os Vingadores!

A partir de hoje, semanalmente, vamos fazer um live blogging comentando cada filme na ordem em que eles devem ser assistidos. Gabriela Rosa, Yasmim Deschain e Cristiane Silva dão play no DVD ao mesmo tempo e comentam Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América.

Quer participar? Você pode enviar seu comentário pelo Twitter através do nosso chat aqui na postagem. Se você se animar, corre atrás da sua cópia e assiste com a gente!

Ah, e neste sábado é o Homem de Ferro, essa pérola direto do longínquo ano de 2008. Divirtam-se! (Cristiane Silva)

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...