Chris Evans vem pra São Paulo divulgar Os Vingadores!!!!





Saiu no Terra:

"Chris Evans, que protagonizou Capitão América, virá ao Brasil para divulgar o longa Os Vingadores. Ele chega ao País no dia 9 de abril. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo." 


Atualização (24 de março):  a Caras Online confirmou que Chris vem pra SÃO PAULO!  Dia 9 de abril é uma segunda-feira (por acaso a segunda-feira quando eu volto das minhas férias.

Vou ali me matar de chorar e já volto, certo?

















2 comentários:

  1. Onde? Quando? Como? Vou lá ... se ele estiver vestido de Capitão América hehe.

    o/

    ResponderExcluir
  2. PQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP AI MEU DEUS! SE FOSSE O ROBERT EU TINHA UM INFARTO AUTOMATICO, MAS TANTO FAZ, VEM ALGUEM DO MSM JEITO, AI MEU DEUS, EU LI CERTO? AI MEU DEEEEEUS! NAO CREIO! PORQ DIABOS EU MORO TAO LONGE????

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...