WOO-HOO!!! Mais stills de AVENGERS

Não, não acabou. E sim, vai ter muito mais still de Avenger até a estréia do filme, dia 27, caso você esteja fora do planeta e não saiba. Sem mais delongas, as fotos que o Comic Book Movie postou agorinha.


Dizem por aí que nesse momento o Gavião Pedreiro quis fazer a linha cupido e acertar a Viúva Negra, mas, eu não sei não...




Nesse momento, er director and Nicky Furry discutem a melhor forma de pegar o sanduíche (quarteirão na França? Pulp Fiction? Lembra...)



Now playing: "Como vai você? Que já modificou a minha vida. Peço alguém para me contar sobre o seu dia, anoiteceu e eu preciso só saber: Como vai você?"



Mark Ruffalo está confuso: "Mas, WALL-E não era outro filme?"


Pudi??? ACHOU!!! CADÊ O HOMEM DE FERRO? CADÊ ELE? PUDI??? ACHOU!!!!




Não julguemos, er director Joss Whedon. Você no lugar dele também falaria com o Cris Evans: "Me empresta seu estudo? Então, você tem que ficar parado aqui... assim... nessa posição." E internamente você estaria assim: "Meu Deus, estou segurando o escudo do Capitão. Tomara que alguém tire uma foto para eu mostrar para minha mãe"

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...