Tom Hiddleston apresenta trailer de Os Vingadores em Londres

Com a boa echarpe que todos os meninos britânicos
usam (beijo pro Cumberbatch!)

E nos cinemas daqui, se você VER o trailer já tem que ser muito grato!

Como a gente comentou ontem pelo Twitter, depois que o Tom avisou, claro, nosso Loki apresentou o trailer 3D de Os Vingadores na abertura de um cinema novo lá em Londres na noite dessa quinta-feira. Ele aproveitou a ocasião para dizer que está muito orgulhoso do filme, além de elogiar o “brilhante” diretor Joss Whedon.

Segundo o Conventry Telegraph, a cena toda se deu no Xtreme Vue (a mesma Vue que adiantou o tempo de duração dofilme) em Islington, na capital inglesa antes de uma sessão de John Carter. "Estou muito orgulhoso do filme, mas eu não posso levar o crédito pelo trailer sozinho. Este é o trabalho do brilhante Joss Whedon!”, disse Tom, sempre babando ovo de todo mundo. Ele é assim mesmo, bom no marketing.

Lá na Inglaterra o filme estreia dia 26 de abril. Já aqui no Brasil, como estamos cansadas de falar, no dia 27. Portanto, se você tiver algum juízo, faça logoff no Tumblr/Twitter ou exclua todos os britânicos das suas redes sociais na semana do lançamento, senão, chuva de spoilers na sua cara!

Todo trabalhado no óculos 3D - os óculos de lá são mais legais (mas te deixam com cara de tia velha)!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...