Vai ter teaser com cenas inéditas de Os Vingadores na final do BBB 12!

BÊ BÊ BÊ!!!!
Vou ser obrigada a assistir o Big Brother Brasil amanhã? Oh, God! Help me!

Deu no Omelete que vou ter que quebrar meu jejum eterno de não assistir porcarias para ver um teaser de 30 segundos com cenas inéditas de Os Vingadores. 

Ele será exibido amanhã (29 de março) durante a final do BBB 12, na Globo (claro), e logo em seguida estará disponível na página da Marvel Brasil no Facebook. O comercial vai anunciar a venda antecipada de ingressos para o filme, como a gente já tinha anunciado aqui

Então, gente, todo mundo amanhã sentadinho na sala torcendo pra Fabiana ou pro Fael (tive que ir no Google pra saber quem está na final), esperando o discurso do Bial. Que beleza...

Um comentário:

  1. Eu vou esperar vcs sofrerem e depois ver o video aqui no site, eu sei q posso contar com vcs para ver esse teaser de 30 segundos!!! AVANTE VINGADORAS!!!! LOL :)

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...